Indicado para cortes e abertura de canais em parede de alvenaria para colocaçao de conduites, tubulaçoes, entre outras aplicaçoes.
Descrição Técnica:
Indicado para cortar paredes e fazer aberturas e canais em alvenaria para colocação de conduítes, tubulações, entre outras aplicações.
Disco diamantado recomendado para reposição, 12.68.125.000 Vonder. Uso obrigatório de aspirador de pó.
Trabalha com 2 discos diamantados em paralelo, agilizando o trabalho na abertura de canaletas e proporcionando maior precisão.
Possui bocal para extração de pó para adaptação de aspirador (não acompanha aspirador), proporcionando menor incidência de poeira no ambiente e maior durabilidade dos discos diamantados.
Itens Inclusos: Acompanha: 1 mangueira flexível com aproximadamente 50 cm, 1 chave dois pinos, 1 punho auxiliar, 2 discos diamantados de 5" (125 mm), 1 chave allen e 1 ferramenta para limpeza do canal com largura de 26 mm e comprimento de 225 mm.
|
Smartphone, Informática, Eletrônicos, Games, Geek, Gift Cards, Importados, Whisky e muito mais. Frete Grátis em milhares de produtos só na LILI VENDAS. Presente também nos maiores Marketplaces do Brasil! 12 anos de história trabalhando com amor para você consumidor.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade