Livro A Estratégia de Barack Obama

Código: MAHMD7JQV
R$ 59,90 R$ 39,90
ou R$ 35,11 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 5 unidades
  • R$ 35,11 Boleto Bancário
  • R$ 39,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Quem realmente acreditou que um candidato pudesse sair da obscuridade de Illinois e tornar-se o quadragésimo quarto presidente dos Estados Unidos, derrotando dezenas de políticos mundialmente famosos? Barack Obama conseguiu vencer o Partido Republicano em seu próprio jogo, com disciplina, organização e significativa captação de recursos. A vitória dele é certamente uma das histórias menos prováveis de nossa época, e o desdobramento de seus significados e consequências perdurará por décadas. Do estilo de liderança ultrafleumático à mensagem básica de transformação, passando pelo uso de tecnologias sociais baseadas na internet, Barack Obama mostrou que os empresários têm muito a aprender com um político com jogo de cintura. A estratégia de Barack Obama ilumina o caminho dos empresários com lições práticas aprendidas na surpreendente campanha de Obama. Barry Libert e Rick Faulk apresentam todos os tipos de estratagemas, táticas comprovadas e estratégias de vanguarda que transformaram a candidatura de Obama de improvável em inevitável. Os autores mostram que, assim como Obama, um líder deve ter racionalidade serena, equilíbrio sob pressão e capacidade de mostrar-se coerente e controlado sob fortes emoções. Além disso, deve lançar mão de novas técnicas e ferramentas – principalmente tecnologias sociais – e não ter medo de mudanças. Em um mundo empresarial atormentado, assustado pela recessão e por direções ambíguas em relação à segurança, é indispensável que o líder incorpore a mudança que seus clientes desejam e que saiba identificar se a mudança que aparece no horizonte é ou não um modo melhor de fazer negócios. Se for, abrace a mudança com audácia, confiança e realismo, assim como Obama, e surpreenda – principalmente aqueles que não acreditam em você!

 

 

Detalhes do produto:

  • Editora : Editora Alta Books; 1ª edição (1 janeiro 2009)
  • Idioma: : Português
  • Capa comum : 176 páginas
  • ISBN-10 : 855080200X
  • ISBN-13 : 978-8550802008
  • Dimensões : 22.8 x 15.6 x 1 cm

Produtos relacionados

R$ 59,90 R$ 39,90
ou R$ 35,11 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 5 unidades
Pague com
  • PagHiper
Selos

LILI VENDAS COMÉRCIO VAREJISTA ♛ - Rua Santos - Itanhaém - SP - CNPJ: 25.399.616/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2021