A marca da vitória - 2016

Código: KPG5L3V9Q
R$ 49,90
até 4x de R$ 12,47 sem juros
ou R$ 44,91 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 3 dias úteis Aproveite! Restam apenas 5 unidades
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 24,95 sem juros
    • 3x de R$ 16,63 sem juros
    • 4x de R$ 12,47 sem juros
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 24,95 sem juros
    • 3x de R$ 16,63 sem juros
    • 4x de R$ 12,47 sem juros
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 24,95 sem juros
    • 3x de R$ 16,63 sem juros
    • 4x de R$ 13,36
    • 5x de R$ 10,87
    • 6x de R$ 9,19
    • 7x de R$ 7,97
    • 8x de R$ 7,01
    • 9x de R$ 6,27
    • 10x de R$ 5,71
    • 11x de R$ 5,26
  • R$ 44,91 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Phil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história.

Aos 24 anos, depois de se formar e viajar como mochileiro pelo mundo, Knight decidiu que não seguiria um caminho convencional. Em vez de trabalhar para uma grande corporação, iria à luta para criar algo próprio, dinâmico e diferente.

Com 50 dólares emprestados pelo pai, ele abriu em 1963 uma empresa com uma missão simples: importar do Japão tênis de alta qualidade e baixo custo. E mal acreditou quando conseguiu vender rapidamente todos os calçados de suas primeiras encomendas.

Mas o caminho até tornar a Nike uma das marcas mais emblemáticas, inovadoras e rentáveis do mundo não foi fácil, e Knight fala em detalhes dos riscos que enfrentou, dos concorrentes implacáveis e de seus muitos triunfos e golpes de sorte.

Ele relembra a criação do nome e da logomarca – um dos poucos ícones reconhecidos em todos os cantos do planeta –, os primeiros modelos de tênis e os contratos com grandes atletas. Também destaca as relações com as pessoas que formariam a alma da Nike: seu ex-treinador de corrida, Bill Bowerman, e os primeiros funcionários, um grupo de desajustados geniais que rapidamente se tornou uma família.

Com uma visão ousada e a crença no poder transformador do esporte, juntos eles criaram uma marca e uma cultura que mudariam os parâmetros de desempenho e superação para sempre.

"A melhor biografia que me lembro de ter lido. Como relato empresarial, está à altura de livros recentes como Walt Disney, de Neal Gabler, e Steve Jobs, de Walter Isaacson. Mas, como relato pessoal, A marca da vitória atinge um nível de honestidade e emoção que nem mesmo as melhores biografias conseguem alcançar." — Rich Karlgaard, Forbes

 

Detalhes do produto:

  • Capa comum : 384 páginas
  • ISBN-13 : 978-8543104461
  • ISBN-10 : 8543104467
  • Dimensões do produto : 22.8 x 15.6 x 2 cm
  • Editora : Editora Sextante; 1ª Edição (10 novembro 2016)
  • Idioma: : Português

Produtos relacionados

R$ 49,90
até 4x de R$ 12,47 sem juros
ou R$ 44,91 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 3 dias úteis Aproveite! Restam apenas 5 unidades
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

LILI VENDAS COMÉRCIO VAREJISTA ♛ - Rua Santos - Itanhaém - SP - CNPJ: 25.399.616/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020