Enviar um e-mail para atendimento@lilivendas.com.br informando o motivo. Em caso de "troca por opção", em se tratando do primeiro pedido, o frete de envio para nossa loja fica por conta do cliente, enquanto o de reenvio fica por nossa conta. A partir do segundo pedido efetuado, todos os custos de frete serão arcados pelo cliente. Caso o produto apresente defeito de fabricação, arcaremos com todas as despesas referentes a troca.
Confira:
Motivo da troca |
Prazo Máximo |
Direito |
Prazo de reflexão |
7 dias* |
Corresponde o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos serão devolvidos, após devolução do produto (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90). |
Sem defeito de fabricação |
30 dias* |
O produto não poderá ser usado e sua embalagem ou etiqueta deverá estar preservada sem danos ou violações. |
Defeito de fabricação |
90 dias* |
Poderá efetuar a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso, ou, a restituição da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90). |
* a contagem dos dias começa após o primeiro dia de recebimento do produto.
Em qualquer um dos casos citados acima, assim que recebermos o seu produto e realizarmos as verificações necessárias, entraremos em contato para finalização de todo processo em até 3 (três) dias úteis.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade